Durante a D23, a Disney revelou que Ewan McGregor voltaria a interpretar Obi-Wan Kenobi em uma série protagonizada pelo personagem no Disney+. Como tudo que envolve o universo de Star Wars, maiores informações sobre a produção estão em completo sigilo, mas podemos comemorar pois o ator confirmou alguns detalhes sobre o programa em uma entrevista.

Segundo matéria da IGN a série do Obi-Wan Kenobi terá 6 episódios de 1 hora cada. “A história se passará entre o Episódio III e o Episódio IV. A Ordem Jedi estava desmoronando. Acho que  será bastante interessante vê-lo lidando com o fato de que todos os Jedi foram massacrados no final do Episódio III. É algo para superar”, revelou McGregor. “Quero me aproximar cada vez mais de como Obi-Wan era enquanto Alec Guinness o interpretava. Sinto que estou mais grisalho e mais próximo dele em idade, então será mais fácil fazer isso”, completou o ator.

Fanart

Ainda não há previsão de quando a série sobre Obi-Wan Kenobi deve estrear no Disney+. O serviço de streaming da Disney será lançado em novembro nos EUA e deve chegar ao Brasil apenas em 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui