Agora em novembro teremos uma semana bem agitada nos lançamentos de jogos. De 11 a 17 de novembro, 6 títulos estarão sendo lançados em várias plataformas.

Se liga neles aqui em baixo:

1 – Last Labyrinth – 11 de novembro – PC, PS4

Uma história a ser vivida em realidade virtual.

Escape de uma misteriosa mansão com uma jovem de idioma incompreensível.

Last Labyrinth foi criado com o conceito de ser um “Novo Jogo de Aventura da Era da Realidade Virtual”. Uma aventura de fuga em Realidade Virtual que simula uma comunicação não-verbal com a personagem, proporcionando uma sensação de mundo real. O jogador encontra-se preso numa misteriosa mansão, que deverá unir forças com a jovem Katia para desvendar diversos enigmas para então alcançar a liberdade.

2 – Romancing SaGa 3 – 11 de novembro – PC, Switch, PS4, PS Vita, Xbox One, iOS, Android

O consagrado RPG clássico chega ao oeste pela primeira vez! Desenvolvido por veteranos da indústria, como o lendário Akitoshi Kawazu, Romancing SaGa™ 3 foi lançado originalmente no Japão em 1995. Esta remasterização em HD do lendário RPG traz visual otimizado, uma nova masmorra para explorar, novos cenários e a opção de novo jogo+. Selecione um dos 8 protagonistas diferentes e embarque em uma aventura épica determinada pelas suas escolhas!

Uma vez a cada 300 anos, a Ascensão de Morastrum, um evento em que a estrela negra bloqueia o sol, ameaça a existência do nosso mundo. Todos que nascem naquele ano estão fadados a morrer antes que ele acabe. Nenhum homem ou fera possui sequer uma chance de sobreviver.

Porém, houve uma vez em que uma criança conseguiu remanescer. Ele ficou extasiado pelo poder da morte e o usou para conquistar o mundo, ficando conhecido como Archfiend. No entanto, um dia, ele simplesmente desapareceu.

Outros 300 anos se passaram e, mais uma vez, uma criança desafiou o destino. Ela não se rendeu aos mesmos poderes que controlaram Archfiend e veio a ser chamada de Matriarca.

Faz quase duas décadas desde a última Ascensão de Morastrum e 300 anos desde o aparecimento da Matriarca. Agora, a humanidade se encontra-se dividida entre a esperança e o desespero.

Será que veremos outro filho do destino? Essa criança será justa, maligna ou portadora de alguma outra força além da imaginação de qualquer um?

3 – Age of Empires II: Definitive Edition – 14 de novembro – PC

Age of Empires II: Definitive Edition comemora os 20 anos de um dos jogos de estratégia mais populares do mundo com gráficos impressionantes em 4K Ultra HD, trilha sonora inédita e totalmente remasterizada e conteúdo totalmente novo: “Os Últimos Khans”, com 3 novas campanhas e 4 novas civilizações.

Explore todas as campanhas originais de uma maneira nunca feita antes, além das expansões campeãs de vendas, abrangendo mais de 200 horas de jogo e 1.000 anos de história da humanidade. Desafie outros jogadores online com 35 civilizações diferentes em sua busca por dominação mundial ao longo das eras.

Forje o seu caminho rumo à grandeza com esta remasterização definitiva de um dos jogos de estratégia mais amados de todos os tempos.

4 – Tokyo Ghoul: re Call to Exist – 15 de novembro – PC, PS4

Nas ruas de Tóquio, a guerra contra Ghouls e investigadores continua com um único objetivo – sobreviver. Você será um Ghoul ou um Investigador? Para comer ou ser comido, esta é a pergunta … Baseado no popular mangá de terror, TOKYO GHOUL: re CALL to EXIST é o primeiro videogame da franquia a vir para o oeste, unindo os personagens de TOKYO GHOUL, TOKYO GHOUL √A e TOKYO GHOUL: re.

5 – Pokémon Sword & Shield – 15 de novembro – Switch

Pokémon Sword e Pokémon Shield são os próximos RPGs desenvolvidos pela Game Freak e publicados pela The Pokémon Company e Nintendo para o Nintendo Switch . São as primeiras parcelas da oitava geração da série de videogames Pokémon e a segunda da série a ser lançada em um console doméstico , depois de Pokémon: Let’s Go, Pikachu! vamos lá, Eevee! . Anunciado em fevereiro de 2019, o Pokémon Sword and Shield será lançado em 15 de novembro de 2019.

6 – Star Wars Jedi: Fallen Order – 15 de novembro – PC, PS4, Xbox One

Star Wars Jedi: Fallen Order é um próximo jogo de ação e aventura para um jogador, desenvolvido pela Respawn Entertainment e publicado pela Electronic Arts , ambientado nouniverso de Star Wars logo após o Episódio III – A Vingança dos Sith . Foi anunciado durante a E3 2018 e uma revelação mais detalhada ocorreu na Star Wars Celebration em abril de 2019. O jogo será lançado para Microsoft Windows , PlayStation 4 e Xbox One em 15 de novembro de 2019.

Situado cinco anos após a Revenge of the Sith , um dos últimos Jedi sobreviventes, Padawan Cal Kestis, até agora escapou do expurgo de toda a galáxia da Ordem Jedi, iniciado pela Ordem 66 , e está fugindo do Império Galáctico . Depois de tentar salvar um Destruidor de Estrelas da Classe Venator acima de um Poço de Sarlacc , acontece um acidente em que Cal tem que usar abertamente a Força para salvar um de seus amigos de cair no poço, o que é testemunhado por um Droid Imperial de Sonda nas proximidades . O dróide transmite as imagens para o Império, fazendo com que a verdadeira identidade de Cal seja revelada aos imperiais. O Impériodespacha a Segunda Irmã, um inquisidor treinado por Darth Vader , para caçar os Padawan e erradicar os Cavaleiros Jedi restantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui