Viúva Negra, o filme solo da espiã Natasha Romanoff, ganhou o seu primeiro trailer nesta terça-feira (3).

O mais novo longa da Marvel trará Scarlett Johansson de volta ao papel que já viveu nas outras produções do MCU.

No início da prévia, a personagem fala: “Eu não tinha nada. Então, arranjei este trabalho, esta família… Mas nada dura para sempre”.

O vídeo mistura cenas do passado, como o treinamento de Natasha, com imagens mais recentes, como quando ela aparece ao lado do Gavião Arqueiro.

O elenco conta com Florence Pugh (Midsommar – O Mar Não Espera A Noite) como Yelena Belova, Rachel Weisz (A Múmia) como Melina Vostokoff e David Harbour (Stranger Things) como Alexei Shostakov, o Guardião Vermelho – o Capitão América soviético.

Quando Yelena e Natasha se encontram pela primeira vez no trailer, elas lutam entre si, até se entenderem e se tratarem como família. “É bom te ver também, irmãzinha”, diz a Viúva Negra.

Como de costume em filmes da Marvel, há momentos cômicos durante o trailer. Alexei aparece colocando o seu uniforme e diz: “Ainda cabe!”. Melina responde: “Você engordou”.

Os vilões aparecem muito pouco durante a prévia, mas já é possível imaginar o que vem por ai.

A trama vai revelar os segredos de Natasha Romanoff e vai mostrar mais sobre seu passado para conseguirmos juntar os pedaços de informações sobre ela que nos foram dados ao longo dos anos.

Viúva Negra chega aos cinemas brasileiros em 30 de abril de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui