Durante o painel na CCXP 2019, a Riot Games anunciou a Riot Forge, um novo selo de distribuição para publicar jogos inéditos de outros estúdios e expandir o universo de League of Legends.

O foco será desenvolver jogos em diversos gêneros e plataformas para criar experiências divertidas e com voz própria dentro do universo do LoL. Os títulos terão foco em narrativa e serão majoritariamente single player.

Segundo Leanne Loombe, diretora do Riot Forge:

É uma honra trabalhar com parceiros tão apaixonados pela criação de jogos ambientados no mundo do LoL, que oferece potencial ilimitado com um universo expansivo e um elenco profundo de Campeões. Estamos comprometidos com o sucesso em longo prazo dos nossos desenvolvedores. Juntos, queremos oferecer grandes experiências para jogadores diferentes.

Greg Street, Vice-Presidente de Propriedade Intelectual e Entretenimento na Riot Games, comentou:

Nós sempre buscamos novas formas de levar o mundo de Runeterra e seus personagens para o público ao redor do mundo. Existem muitos estúdios talentosos no mundo com experiência e habilidades excepcionais em todas as áreas do desenvolvimento de jogos. É muito empolgante trabalharmos juntos para oferecer novas experiências de jogo no universo do LoL.

Mais informações serão divulgadas no The Game Awards, que acontece em 12 de dezembro de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui